-->

Visitas ao meu blog

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Aquecimento Global

Aquecimento global, você sabe o que significa? Aquecimento global é o aumento da temperatura dos oceanos e a temperatura do ar da Terra.
As causas do aquecimento global são muito pesquisadas. Existe uma parcela da comunidade científica que atribui esse fenômeno como um processo natural, afirmando que o planeta Terra está numa faze de transição natural, um processo longo e dinâmico, saindo da era glacial para a interglacial, sendo o aumento da temperatura consequência desse fenômeno.
Espero que vocês tenham entendido.

O nosso querido e amado planeta Terra

Será mesmo? Será mesmo que ele é o nosso QUERIDO E AMADO planeta Terra?
Se você ainda não está entendendo, observe as imagens abaixo:






Então, o que achou disso? Será que é os animais que fazem isso com o nosso planeta? Tenho absoluta certeza que não, espero que essas imagens toquem com o coração de vocês, imaginem se continuarmos assim? Num futuro bem próximo o nosso planeta estará dando tchau a nós, porque pra ele já chega de poluição!
Então vamos nos comprometer com uma seguinte coisa: gastar menos água, quando estiver tomando banho, ensaboe-se com o chuveiro desligado, não gaste luz! É muito importante não gastar luz, com isso iremos acabar com o aquecimento global...
Então nos comprometemos em !

sábado, 4 de setembro de 2010